E o Brasil está fora…

Olá pessoal! Bom, hoje foi um dia triste para o futebol brasileiro, mas temos que seguir em frente, não é mesmo? Por causa do jogo, tivemos duas atividades diferentes. Um grupo foi conhecer o Whistler Village comigo e um segundo grupo, formado por Fabiana, Gustavo e Betina foram andar de caiaque no Lost Lake, seguindo o Outdoor Leadership Program, com os councelers de Tamwood.

Meu grupo, foi conhecer e fazer pequenas compras. Aquele refrigerante, umas balinhas, chocolate pra mais tarde… Assistimos ao primeiro tempo num restaurante e que decepção… Uma família de belgas estava rindo à toa perto da gente. No apito do árbitro, ao final do primeiro tempo, pegamos as coisas e fomos bem rápido para o residence, onde uma televisão daquelas bem antigas, nos esperava. Muita alegria no gol do Renato Augusto e depois muitos trocaram a camisa do Brasil, após o apito final. Até o Bugallo ficou chateado! Será? E pra ajudar um counceler é belga!

Agora eles estão encarando um desafio fazer o maior prédio usando canudos e marshmellows.

Ganhou o grupo da Fabi, Gustavo e Nathan (acampante de Taiwan).

Na segunda atividade, eles tinham que dividir o grupo em dois, de frente um para o outro. Depois, passar todo o grupo de um lado para o outro, movendo uma pessoa de cada vez e nunca ocupando o mesmo espaço. Desta vez, capitaneados pelo Rodrigo, o grupo vencedor tinha: Betina, Nabhan, Dudis, Luiz Otávio e Dantas. Em segundo lugar um time que discutiu bastante antes de agir e acharam a solução. Neste grupo estava o Caio, Paola, Fabiana e Gustavo. No terceiro grupo, há de se menciobmnar que todos já haviam desistido quando, Danilo sozinho começou a montar um plano e achou a solução que depois foi colocada em prática. Foi bastante aplaudido e elogiado.

No jogo da ponte, todos tinham que trabalhar em dois grupos. A tarefa era construir uma ponte. Cada grupo de um lado e não podiam se ver. Os construtores estavam de olhos vendados e só podiam receber ajuda verbal. Cada grupo só pode ver o trabalho do outro após 20 minutos. Mas tinham que fazer o mesmo trabalho. Eles trabalharam juntos e tiveram uma resolução do problema inesperada.

Agora a noite, após o jantar, aconteceu o Talent show. Todos eles foram encorajados a mostrar um talento. Podia ser sozinho ou em grupo. Gustavo fez mais das suas famosas piadas. Fabiana e Paola dançaram. Sarti mostrou a habilidade brasileira com uma bola de futebol. Renato, Pedro, Nicolás, João e Danilo, fizeram uma pequena parte de teatro. Betina, Dantas, Dudis e Nabhan, mostraram que gostaram do rafting ontem.

Pra encerrar aprenderam uma dança aqui do Tamwood Camp.

Até amanhã!

2 comentários em “E o Brasil está fora…

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: