Camping Day 1

Dia 10 é aniversário de um dos nossos alunos mais corajosos. Pedro Camarinha ganhou presente dos amigos e parabéns em inglês e português. Felicidades pra ele!

Após algumas baixas no nosso grupo, saímos com 13 bravos heróis que certamente não tinham a menor ideia do que viria pela frente. Fomos divididos em 2 grupos. Para um camping como esse, eles tem que estar bem preparados para as dificuldades que terão pela frente. Além das mochilas, com roupa extra, slepping bag, pads, gorro, etc… é necessário dividir toda a comida, que sera carregada, entre os acampantes.

O Grupo 1 foi na frente e caminhou aproximadamente 1 quilômetro distante do nosso grupo. Dois councelers acompanhavam cada, sendo um liderando e outro no final da fila.

Começamos nossa caminhada as 12:10 E acabamos as 17:07. Foram 7 km de subida por trilhas bem íngremes, sem refresco. Precisamos descansar várias vezes durante o percurso. Os que mais precisaram de um tempinho foram Danilo e João. E os que mais precisaram esperar o restante do grupo, foram o Renato e Rafael Dantas. Demos muitas risadas neste trecho, com o João gritando: “Meu Deus não chega nunca”! Ou então, “Eu não ando 1 km por ano em SP!”.

Quando chegamos ao Meadow Park, encontramos com o grupo 1 e depois de alguns minutos de descanso, eles ainda encararam mais 2 km de caminhada para poderem acampar.

Hora de pôr em prática a montagem da barraca, que eles viram ontem. Todos montaram rapido e corretamente. No jantar fizemos “pizza”. Todos lavaram seu utensílios e colocaram sua comida numa sacola que foi levada bem longe das barracas, e fica pendurada nos alto, para evitar os ursos.

Um comentário em “Camping Day 1

1. João não gosta muito de gastar suas energias em situações que não sejam relativas à escola, por isso relutava tanto em caminhar. Ele prefere estudar(brincadeirinha, João, não me leve a mal). Abraços.