Disco

Sábado é um dia diferente no acampamento. Os nossos alunos preparam, durante o período da manhã, a balada que acontecerá a noite. Eles são divididos por tarefas e tem que pensar na decoração, nas músicas, etc… e conversam para que tudo aconteça da melhor forma. Produziram então a decoração e uma playlist das músicas que foram executadas a noite. No almoço foram servidos tacos mexicanos e salada.

Depois do almoço o grupo foi conhecer o Loggers Lake. Este lugar tem uma água um pouco mais quente do que o normal por aqui, pois o lago existe, incrivelmente, por causa de um vulcão extinto. Loggers Lake é uma maravilha geológica.

Eu acompanhei dois alunos ao centro médico e eles estão bem, graças a Deus! Mas não consegui as fotos da visita. Assim que conseguir postarei aqui, ok?

Eles voltaram as 6:30 e foram direto para o jantar. Tiveram um pouco mais de 40 minutos para se arrumarem para a Disco. Normalmente, a festa começa bem animada. Como as escolhas das músicas são deles, a variedade é garantida.

As nossas meninas animadas como sempre. Já os nossos meninos…. bom o importante é ser feliz, não é mesmo? Ah não o João é bem animado com música.

O diretor do acampamento disse que os brasileiros pedem ” Ai seu te pego” do Michel Teló e perguntou se eles dançariam. E no grupo que dançou estavam: Tom (diretor), Paola, Dantas, Danilo, Renato, João, Keita (counceler da Nova Zelândia), Betina, Fabiana e Nicolas Nabhan. Depois chegou Gustavo também. Por ser uma música que fez sucesso no mundo todo, vários começaram a dançar.

O vídeo fico muito escuro por causa da Balada, mas da para reconhecer a silhueta deles.

Ao final desta música a Disco ficou mais emocional, por que é um dia dar tchau para os que voltarão para suas casas. Voces podem conferir a confraternização, na roda enorme que se formou. Mas no domingo, novos acampantes chegarão, nesta que será o inicio da nossa terceira semana em Whistler.

2 comentários em “Disco

  1. Os baladeiros me pareceram meio desanimados, talvez ainda reflexo da desclassificação do Brasil. Não poderia deixar de registrar a pose de galã do Nabhan entre o Camarinha e o João. Abraços.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s