Kayaking

Tempo firme e muito calor. Hoje foi provavelmente, o dia mais quente em Whistler nesta temporada, passando dos 32° C. Para vocês terem uma ideia, o verão normalmente aqui, equivale ao nosso outono em São Paulo. A dois anos atrás, por exemplo, eu não usei bermuda nenhum dia e muitos casacos ainda estão na mala.

Voltamos ao Lost Lake Beach para atividades outdoor, que se preocupam também com a integração dos acampantes que chegaram. Alguns deles entraram no residence já bem tarde da noite.

Eles tiveram então a chance de se refrescar com algumas brincadeiras, como por exemplo, jogar água uns nos outros. Tiveram também os que nadaram até um píer, que fica a uns 50 metros da areia.

Agora é uma época de reprodução dos sapos, neste lago. É possível enxergar uma mancha preta na água, mas a placa diz que não se deve tocar neles. Dos milhares destes girinos (são bem grandes) que vão lutar para chegar a vida adulta, bem poucos conseguirão.

Enquanto aguardávamos o onibus para voltar, o João resolveu se exercitar. Dá pra ver ele em uma sequência de fotos, fazendo headstand, ao lado do Pedro.

No almoço, aqui já de volta ao base 2, os alunos adoraram o macaronni & cheese e salada.

Fomos então ao Rainbow Park. Assim como no dia interior, muitas famílias e amigos aproveitando o calorão. As férias de verão daqui estão mais para Brasil do que para Canadá. E o dia com atividades aquáticas veio muito bem a calhar.

A Paola foi a primeira a andar de caiaque. Enquanto esperavam pela vez, um grupo formado por: Dudis, Sarti, Nabhan e Luiz Otavio, ficou na grama conversando. Os demais foram pra água nadar. Liderados por: Danilo, Pedro, João e Ique, logo as brincadeiras começaram. Pular de bomba, nadar até o outro píer, mergulhos, etc. Quando chegou o grupo de 10 meninas que estavam no caiaque com a Paola, aí a festa ficou completa até eu e os councelers brincamos de fazer cannonball.

Estava tão gostoso, que passamos bastante do tempo estabelecido para voltarmos ao residence. Com todos brincando e gastando muita energia, ônibus veio num silêncio… com muitos querendo dar uma cochilada. Fomos jantar e visitar o North Village depois. Amanhã tem mais!

2 comentários em “Kayaking

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: