ROPE RUNNER

O tempo da sinal de mudanças por aqui. A temperatura voltou ao normal para essa época dia do ano, na casa dos 20 – 25° C. Acordamos cedo de novo, para irmos ate Squamish, que fica mais ou menos a 45 minutos de Whistler, de ônibus.

Na reunião da manhã, aquele reforço importantíssimo com relação a segurança e da obrigação de seguir as determinações dos guias e counselers.

Enquanto esperamos pelo transporte, eles fizeram alguns jogos e brincadeiras perto do base 2. Achamos um lugar de prática de saltos com ski. Vou postar um vídeo do pessoal treinando saltos e caindo numa piscina. Eles repetiram o mesmo salto dezenas de vezes.

Fomos ao lugar chamado Rope Runner e eles se acabaram de brincar nas alturas. Cada lugar tem um nível, que vai de fácil até difícil. Eles brincaram muito como vocês podem acompanhar nas fotos. Tente achar o seu filho(a), pois como só pude tirar fotos debaixo, eles estão pequenos. Advinhem quem foi o primeiro a sair depois de 10 minutos? Claro que fui eu mesmo! Já descobri que não sou de ficar em lugares altos que balançam.

Almoçamos ali ao lado no Rose Park. Para variar mais um lugar limpo e bem bonito. Na volta para Whistler uma surpresa, eles deixaram o nosso grupo no Walmart, por 40 minutos . Exceção feita ao Gustavo que foi acampar.

Eles tiveram um tempinho de relaxar nos dormitórios antes do jantar e todos adoraram. E às 7 da noite fomos ao Village para passear.

Na foto do grupo lá, tem a Maria que é brasileira e trabalha no Tamwood, no Brasil. Ela veio para nós ajudar com a logística da volta e saber se os alunos estão gostando (só que tem gente dizendo que querem ficar por aqui mesmo.)

Percebam que estão faltando

2 pessoas. Eles chegaram 3 minutos atrasados e por isso perdemos o ônibus público. Ou seja, tivemos uma boa caminhada morro acima. O que no final foi bom pois o tempo virou de vez. Está frio de novo e parece muito que vai chover!